Uma nova maneira de encontrar oportunidades de trabalho em casa (ou onde).

Se você é um pai que precisa de mais flexibilidade ou alguém que busca a liberdade de trabalhar onde quiser, um trabalho em casa pode atender às suas necessidades de estilo de vida.

Muitas pessoas já usam a Pesquisa para encontrar funções de trabalho de casa e hoje estamos anunciando uma experiência aprimorada na pesquisa de emprego nos EUA para conectar pessoas com trabalhos remotos de qualidade.

Agora, você pode procurar empregos que correspondam ao seu conjunto de habilidades, como "trabalhos de suporte ao cliente" e filtrar sua localização para "trabalhar em casa" para ver uma lista de anúncios relevantes que atendem aos seus critérios. Independentemente de os trabalhos estarem listados como oportunidades “remotas”, “trabalhar em casa” ou “telecomutação”, esse filtro faz o trabalho para você e ajuda você a explorar as oportunidades disponíveis. Não sabe que tipo de trabalho você quer? Tente pesquisar “trabalhos em casa” para explorar papéis em aberto em todos os setores.

Para os empregadores que procuram ajudar potenciais funcionários remotos a descobrir melhor essas oportunidades, estamos usando a nova marcação do Schema.org para locais de trabalho e requisitos de localização do candidato para indicar funções de trabalho de casa e quaisquer restrições geográficas relacionadas. Independentemente das palavras específicas que os empregadores usam para descrever trabalhos remotos, essas listagens marcadas poderão ser descobertas por meio desse novo recurso.

Já estamos trabalhando com uma ampla variedade de sites de listas de empregos, incluindo o Working Nomads, We Work Remotely e o ZipRecruiter, e o número de tarefas remotas que você pode encontrar via Google está crescendo a cada dia, pois os provedores da web implementam essa marcação. Também estamos disponibilizando esse recurso a qualquer empregador ou quadro de empregos para usar em sua própria propriedade por meio de nossa Solução de Talentos da Nuvem .

Pesquisa de emprego do Google a partir de casa

Esperamos que essas ferramentas sejam úteis para encontrar o seu próximo trabalho a partir de sua oportunidade ou encontrar os candidatos certos, independentemente de onde eles liguem para casa.


Fonte: Blog Google