Um guia do Google para as férias de verão.

No hemisfério norte, o verão está chegando e a Semana Nacional de Turismo e Turismo dos EUA , reconhecida todos os anos em maio, marca oficialmente o início da maior temporada de viagens do ano nos Estados Unidos.

Aqui estão algumas dicas rápidas de nós para tornar o planejamento, viajar e compartilhar suas aventuras de verão um pouco mais fáceis.

Planeje voos e hotéis com apenas alguns cliques: Flight Search & Hotel Finder

Comece sua viagem encontrando, comparando e reservando voos domésticos ou internacionais dos EUA com a Pesquisa de voo. Pesquise aeroportos ou cidades, por exemplo, [voos para JFK] ou [voos para Nova York], em google.com e os resultados de voos aparecerão imediatamente abaixo. Selecione a hora e o preço que funcionam melhor para você ou clique em "mais resultados" para filtrar ainda mais sua pesquisa.

Você pode usar nosso experimento do Localizador de hotéis para encontrar o hotel perfeito com base em preço, tempo, proximidade a pontos de referência e imagens e comentários de usuários. À medida que você analisa hotéis específicos, adicione aqueles em que você pode se interessar em sua própria lista pessoal. Clique no botão vermelho "Reservar" para ir em frente e fazer a reserva.

Viva como os locais: Maps, Translate e Goggles

Se você precisa de um guia local, o Google Maps para Android pode ajudar. Encontre direções de condução, trânsito, caminhadas e ciclismo, navegação guiada por voz e locais próximos para comer, fazer compras e jogar. Acabamos de adicionar mais alguns aprimoramentos ao aplicativo, incluindo rotas a pé para mapas internos (EUA e Japão) e ofertas do Google perto de você (somente nos EUA) para que você possa descobrir ótimas ofertas em qualquer lugar. A tecnologia Street View também está levando você para dentro do seu celular: veja os interiores de empresas e museus participantes então você sabe o que esperar antes da sua visita. E, é claro, você sempre pode usar o recurso Street View no Google Maps para visualizar locais de férias em todo o mundo, desde pontos de referência públicos e jardins a parques de diversões, zoológicos e outras atrações populares que fizeram parcerias conosco para colocar seus locais on-line.

Mapas e Tradutor

Esquerda e centro: saiba onde você está e encontre ofertas perto de você com o Google Maps. Certo: saiba como perguntar com o Google Tradutor.

Se você estiver viajando para uma região em que você não fala o idioma, use o aplicativo Google Translate para negociar com um fornecedor local ou informar um taxista para onde você precisa ir. Você também tem o Google Goggles à sua disposição - um clique e você saberá exatamente o que está pedindo em um menu . Obtenha para seus dispositivos Android e iOS .

Guarde as suas memórias, mesmo que perca o seu dispositivo: Google+ Instant Upload

Fotos do Google+

Suas fotos do seu telefone são enviadas instantaneamente para o Google+, prontas para serem compartilhadas.

O recurso Instant Upload , parte do aplicativo do Google+ para Android e iOS, garante que todas as fotos tiradas ao longo do caminho sejam salvas instantaneamente na nuvem, protegidas em um álbum particular, independentemente do que acontecer com seu telefone. Depois de fazer o upload, é fácil acessar suas fotos do Google+ pelo aplicativo para dispositivos móveis ou pelo computador, ver as fotos "Do telefone" e escolher compartilhá-las nos círculos desejados. No caso acima, tirei algumas fotos do nascer do sol, classifiquei-as no meu computador quando voltei da minha viagem e depois as compartilhei com minha família (se você está imaginando como fotografei esse panorama acima, aqui vai uma dica - se você tiver o mais recente sistema operacional Android você pode tirar belas fotos panorâmicas clicando em modo panorâmico).

Para ver em primeira mão como você pode usar o Google para planejar suas férias de verão, participe de um Hangout on Air às 10h30 da manhã de amanhã, quinta e 10 de maio na página do Google+ . Nós vamos ter alguns especialistas internos para mostrar como usar o Google para tirar férias dos seus sonhos.

Claro, não queremos tornar isso muito fácil para você. Parte da alegria de viajar é ser aventureiro e encontrar o inesperado. Esperamos que essas ferramentas ajudem a tornar suas viagens mais informadas e agradáveis, sem perder a emoção da espontaneidade ou a joia escondida que você pode encontrar quando toma um caminho errado. Boa Viagem!

Fonte: Blog Google