Veja como o Night King usa o Chromebook.

"O inverno está chegando."

Você já ouviu isso inúmeras vezes. Mas o que você não ouve muito a respeito é o esforço em planejar o ataque a Westeros durante o inverno - é uma operação real. Há novos recrutas a bordo, wargs para evitar, e paredes de gelo de 700 pés para romper. Nestas circunstâncias, uma pequena organização e um Chromebook percorrem um longo caminho.

O exército dos mortos dos Game of Thrones está coletando tudo que os novos recrutas precisam saber em uma única apresentação do Google Slides feita com o Chromebook. Agora você pode aprender algumas coisas sobre colaboração pela maneira como elas funcionam.

Decepcionado com o desempenho da sua equipe? Diga-lhes exatamente onde ficaram aquém com um comentário no Apresentações Google. Preso em outra reunião sobre o agendamento de uma invasão? Comece a rabiscar rotas alternativas no Evernote. Precisa que seus headshots pareçam profissionais, mas aterrorizantes? Faça ajustes de fotos no Adobe Photoshop Lightroom CC para obter essa vantagem interessante. Você pode fazer tudo no Chromebook.

O exército dos mortos teve alguns milhares de anos para aprender essas dicas, e agora você pode descobrir todas elas aqui: chromebook.com/whitewalkers


Fonte: Blog Google