Escolas em Londres dão nova vida a computadores antigos.

A substituição de computadores antigos por novos dispositivos pode sobrecarregar os orçamentos das escolas, o que significa que as escolas muitas vezes se encontram com o hardware desatualizado em armários, coletando poeira.

No entanto, há uma maneira de dar vida nova aos dispositivos antigos - substituindo o sistema operacional atual por um que seja fácil de usar, gerenciar e esteja pronto para a nuvem.

Estamos em parceria com a London Grid for Learning , uma organização sem fins lucrativos focada em melhorar o acesso das escolas à tecnologia e Neverware (criador do sistema operacional CloudReady), para ajudar as escolas em Londres a prolongar a vida de seus dispositivos antigos. A LGfL se comprometeu a comprar licenças CloudReady para mais de 85% das escolas de Londres, para que elas possam transformar seu hardware lento e antigo em dispositivos rápidos e ágeis que funcionam exatamente como os Chromebooks. Como o CloudReady é baseado no Chromium OS do Google, ele complementa perfeitamente uma abordagem digital em nuvem, como o uso do G Suite for Education.

Na Connaught School for Girls, no leste de Londres, os alunos e professores lutavam para usar máquinas antigas e lentas, especialmente quando a escola começou a integrar mais ferramentas digitais, incluindo o Google Sala de aula. Orçamentos apertados impediram a substituição dos dispositivos. A escola viu o Neverware como uma forma econômica de reavivar seus laptops antigos para a adoção do Google Sala de aula, sem comprar uma frota de novos dispositivos ou pagar pelo descarte de laptops.

Os resultados foram transformadores à medida que os alunos começaram a usar mais os dispositivos. '' No último ano letivo, os aparelhos foram reservados quatro vezes. Agora, os laptops são reservados 21 de 25 períodos por semana, criando um melhor acesso à TI para nossos alunos ”, diz Silk. “A beleza do Neverware é que ele simplesmente funciona e seus dispositivos mais antigos não são mais uma responsabilidade; eles podem ser uma vantagem novamente ”.

Dadas as atuais pressões orçamentárias e exigências de conformidade, é mais importante do que nunca encontrar soluções práticas que aumentem o acesso seguro e acessível à tecnologia nas escolas. Ao fazer uma parceria com a London Grid for Learning e Neverware, o Google for Education está melhorando o acesso à tecnologia educacional nas escolas de Londres, além de contribuir para a sustentabilidade das tecnologias mais antigas. Se você é uma escola da LGfL, visite go.neverware.com/LGfL para saber como você pode usar o CloudReady by Neverware para atualizar seus dispositivos de baixo desempenho ou subutilizados. Todas as outras escolas no Reino Unido podem acessar o CloudReady diretamente em seu site .

DQX9cmHX0AAh0k1.jpg


Fonte: Blog Google