Ajudar empresas a capturar sua identidade com o Google Meu Negócio.

Desde o lançamento do Google My Business há cinco anos, ajudamos mais de 150 milhões de empresas locais a se conectarem com as pessoas que as procuram on-line.

Hoje, quando as pessoas procuram empresas, elas estão à procura de algo mais específico - como "restaurantes noturnos perto do Washington Square Park" ou "happy hour na cobertura com ótimos coquetéis". E eles querem fazer mais coisas - se é uma reserva, uma reserva ou perguntar que produtos uma loja oferece.

Desenvolvemos o Google Meu Negócio para melhor atender a essas necessidades, desde aplicativos móveis reformulados e fáceis de usar até reservas em restaurantes diretamente do Google. Hoje, estamos lançando mais recursos para ajudar as empresas a tornar seus perfis tão exclusivos quanto eles e tão descritivos quanto as consultas que levam os clientes até lá.

  • Atrair pessoas com ofertas de boas-vindas: alguém disse negociar? Descobrimos que mais da metade dos clientes on-line estão procurando por uma oferta ou desconto. A partir de hoje, as empresas podem recompensar os clientes que acompanham seus negócios no Google com ofertas de boas-vindas, transformando clientes satisfeitos pela primeira vez em clientes fiéis e de repetição.
  • Encontre empresas mais rapidamente com nomes curtos e URLs: os proprietários de empresas agora podem reivindicar um nome abreviado e um URL para seus negócios. Com este URL, as empresas podem facilmente direcionar os clientes de volta ao seu perfil para acompanhar as atualizações mais recentes, fazer uma reserva ou escrever um comentário após uma visita. Nos próximos meses, as pessoas também poderão pesquisar nomes abreviados no Google Maps.
  • Mostre personalidade com fotos de capa: as empresas podem facilmente definir sua foto de capa de perfil preferida, colocando seu melhor pé em frente.
  • Identifique empresas com logotipos mais proeminentes: as empresas têm uma oportunidade de marca adicional com o recurso de logotipo. Aqueles que completaram suas informações principais (número de telefone, horas, etc) terão seu logotipo exibido no canto superior direito do perfil.
  • Obtenha visualizações visuais com fotos: as fotos enviadas por uma empresa aparecerão instantaneamente e com destaque em um novo módulo dinâmico no perfil. Legendas de fotos, que estão chegando, permitirão que as empresas contem as histórias por trás das imagens.
  • Crie materiais off-line: também estamos lançando um site em que as empresas podem facilmente fazer o download e solicitar ativos personalizados para seu lugar - como adesivos - para ajudar a promover reservas no perfil, adicionando comentários e acompanhamento de clientes.

Perfil de Busiiness

Por fim, queremos reconhecer as empresas que oferecem uma experiência incrível para as pessoas. Estaremos destacando os cinco principais por cento das empresas em uma determinada categoria com a designação "Local Favorite". Para ajudar as pessoas a encontrar e interagir facilmente com essas empresas, também estamos criando insígnias de honras digitais e físicas. Fique atento para mais detalhes sobre essas categorias de reconhecimento que serão divulgadas no final deste verão.

Perfis mais descritivos não apenas ajudam os consumidores a encontrar rapidamente o negócio que melhor atende às suas necessidades, mas também ajudam as empresas a se destacarem e expressarem o que é único sobre elas. Temos o prazer de continuar melhorando o Google Maps e a Pesquisa para todos e de ajudar as empresas a serem bem-sucedidas no Google.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...