Informações em tempo real de compartilhamento de bicicletas no Google Maps são lançadas em 24 cidades.

O Bikesharing está em expansão, já que essa tecnologia de duas rodas transforma a forma como as pessoas vão de A a B em cidades ao redor do planeta.

Com uma estimativa de 1.600 sistemas de bicicletas compartilhadas e mais de 18 milhões de bicicletas compartilhadas em centros urbanos em todo o mundo, o compartilhamento de bicicletas se tornou popular. E por um bom motivo - é uma maneira conveniente, acessível, divertida e livre de problemas para se locomover.

No ano passado, viajantes e passageiros em Nova York têm usado o Google Maps para localizar estações de compartilhamento de bicicletas e ver quantas bicicletas estão disponíveis em uma estação em tempo real. Hoje, estamos lançando esse recurso para um total de 24 cidades em 16 países.

De New Taipei City a Toronto, agora você pode usar o Google Maps para localizar as estações de bicicletas e identificar quantas bicicletas estão disponíveis perto de você. Você também pode descobrir se há um espaço vazio em uma estação perto do seu destino para você deixar sua bicicleta. Tudo isto é possível graças à incorporação de um novo feed global de dados de compartilhamento de bicicletas diretamente no Google Maps, graças a uma parceria com a Ito World .

Não importa se você está viajando em uma nova cidade ou planejando seu deslocamento diário, o Google Maps facilita a avaliação de todas as suas opções de transporte com informações em tempo real. Assim como mostramos quando os ônibus e trens estão indo e vindo no Google Maps, você saberá quais estações de bicicletas compartilhadas têm uma bicicleta pronta para você.

Bikeshare ancorado no Google Maps.jpg

Essa visão aérea do compartilhamento de bicicletas agora está disponível no Google Maps para Android e iOS nas seguintes cidades globalmente, com mais a caminho: Barcelona, ​​Berlim, Bruxelas, Budapeste, Chicago, Dublin, Hamburgo, Helsinque, Kaohsiung, Londres, Los Angeles, Lyon, Madri, Cidade do México, Montreal, Nova cidade de Taipei, Nova York, Rio de Janeiro, Área da Baía de São Francisco, São Paulo, Toronto, Viena, Varsóvia e Zurique.

 

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...