O Guias Locais fez com que eu visse minha cidade natal de uma maneira totalmente nova.

Eu sou um nova-iorquino orgulhoso e duradouro.

Eu vi e fiz muito em Nova York durante todos os meus anos de vida aqui, mas uma das belezas de viver aqui é que você é sempre capaz de ver e fazer algo novo. As possibilidades são infinitas.

Com a ajuda e as recomendações do Google Local Guides, tive a oportunidade de explorar minha cidade de uma nova maneira. Os Guias Locais são pessoas que compartilham avaliações, fotos e muito mais no Google Maps para ajudar você a descobrir as melhores partes da sua cidade. Através das recomendações que eles compartilharam sobre o que comer, ver e fazer, eu descobri tudo, desde os melhores bagels até a melhor atividade gratuita da cidade.

Com as mãos para baixo, minha parte favorita dessa experiência foi conferir a melhor vista de Manhattan no Cantor Roof Garden Bar, no telhado do Metropolitan Museum of Art. Os guias locais recomendaram isso para uma vista incrível que não está repleta de turistas. Não há nada como tomar o horizonte de Nova York com uma bebida gelada na mão, cercada por um belo jardim e esculturas.

Eu também tenho que verificar algumas lembranças únicas, peculiares e decididamente não-turísticas em Fishs Eddy , onde artistas locais estão por trás de muitos dos projetos. E, claro, comi algumas das comidas mais deliciosas que a cidade de Nova York tem a oferecer, incluindo a clássica sopa matzo ball do Russ & Daughters Cafe e um serviço ilimitado de massas no Becco em Times Square.

Foi refrescante ver minha cidade com uma nova perspectiva. Presumi que tivesse visto tudo, mas aprendi que precisava abrir minha mente para novas experiências. Ser turista em minha própria cidade me deu uma nova apreciação pelas coisas que passo todos os dias. Se você quiser ver todos os pontos que visitei enquanto estiver em Nova York, assista ao vídeo e siga esta lista do Google Maps cheia de recomendações do Local Guides. Dessa forma, você pode experimentar Nova York como um local, mesmo que não seja um.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...