Dançarinos de hip-hop mostram Paris sob uma nova luz no Street View.

Sandrine Lescourant, também conhecida como Mufasa, é uma premiada dançarina de hip-hop e contemporânea em Paris. Hoje, ela compartilha por que ela queria usar o Street View como palco de dança.

Quando vejo vídeos de mim dançando, é difícil imaginar que essa pessoa tenha sido uma garota tímida dos arredores de Paris. Graças ao hip-hop, encontrei meu caminho e agora procuro ajudar os outros a fazer o mesmo, incentivando-os a usar a dança como veículo de expressão.

Quando a equipe do Google Street View perguntou se eu gostaria de mostrar Paris e sua icônica estação de trem Gare de Lyon com o mundo através das lentes da dança, eu disse imediatamente que sim.

Nesta coleção de imagens , há imagens de 360 ​​graus de mim e de minha irmãzinha, Jade Fehlmann, enquanto dançamos para Tismé Beats pela estação de trem Gare de Lyon. Trazer nossa energia e criatividade para esses lugares foi uma experiência inesquecível.

Este ano marca o 170º aniversário da estação de trem Gare de Lyon, lembrando que por quase dois séculos tem sido um lugar que conecta pessoas a diferentes lugares, novas experiências e uns aos outros. Toda vez que estou aqui, me inspiro em como as pessoas se movem através do espaço e da energia dentro dele.

Esta coleção não só dá uma espiada neste marco parisiense, mas também dá uma idéia do que a dança significa para uma mulher como eu. Eu uso a dança para lutar contra a injustiça e criar esperança e união. Eu quero ajudar a próxima geração de dançarinos a encontrar a beleza em si mesmos e o mundo ao seu redor através da dança.

Espero que você goste de ver meus amigos e eu dançar na Gare De Lyon no Street View. Se houver um lugar que seja importante para você, você pode adicionar suas próprias imagens do Street View ao Google Maps para mostrar ao mundo sua visão.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...