Vá para o seu próximo destino com o Google Maps.

O Google Maps não apenas ajuda você a navegar, explorar e fazer as coisas em casa, mas também é um poderoso companheiro de viagem.

Depois de reservar sua viagem , essas novas ferramentas simplificarão cada etapa da sua viagem quando você chegar a uma cidade nova, para reviver todos os momentos quando estiver em casa.

Organize-se

Agora, você pode usar o Google Maps para ver todas as suas reservas de hotel e de voo em um só lugar - um salva-vidas ao fazer o check-in no aeroporto ou no caminho para o próximo hotel no seu destino. Basta tocar nas três linhas cinzas no canto superior esquerdo da tela e depois em "Seus lugares". Em seguida, clique na guia "Reservas", onde você verá uma lista de suas próximas viagens. A seleção da sua viagem atrairá instantaneamente suas reservas e você poderá até acessá-las se estiver off-line, portanto, não precisa se preocupar se estiver fora da rede, sem serviço ou viajando internacionalmente, sem um plano de dados.

Circule com confiança

Não há nada como explorar uma cidade a pé - é uma ótima maneira de apreciar as vistas e os sons de um novo lugar. Mas pode ser difícil saber exatamente a direção a seguir. Com um recurso beta chamado Exibição ao vivo, você pode usar a realidade aumentada (AR) para ver melhor o caminho a percorrer. Setas e direções são colocadas no mundo real para guiar o seu caminho. Testamos o Live View com a comunidade de Guias Locais e Pixel nos últimos meses e agora estamos expandindo a versão beta para dispositivos Android e iOS que suportam ARCore e ARKit a partir desta semana.

Encontre comida local incrível

Real conversa: A comida é um dos principais destaques de todas as férias. Com o Google Maps, você pode encontrar rapidamente restaurantes adaptados ao seu gosto com a sua correspondência , ver quanto tempo é a espera e até reservar uma reserva sem sair do aplicativo (e não, não estamos falando de aplicativos deliciosos para o jantar). Com o recurso de pratos populares , você pode descobrir rapidamente quais são os itens que devem ser experimentados no menu.

Mergulhe nas memórias e compartilhe-as com os amigos

A melhor parte sobre qualquer viagem de mudança de vida? Revivendo as memórias e compartilhando-as com seus entes queridos. Se você optou por ativar a configuração do Histórico de Localização , agora pode usar a versão atualizada da Linha do tempo para lembrar facilmente o incrível restaurante na parede em que você jantou ou a linda loja vintage em que você apareceu. Você também poderá ver todos os lugares para onde você foi em um país ou uma cidade e até mesmo detalhar as categorias de lugares que você visitou, incluindo restaurantes, lojas, atrações, hotéis e aeroportos. Então, da próxima vez que alguém lhe pedir recomendações de viagem, você poderá facilmente exportar os lugares que você adorou para uma lista, fazer anotações sobre exatamente o que você gostou (como o grande local de piquenique do Louvre) e compartilhar essa lista com amigos e familiares.

linha do tempo

Use a Timeline para lembrar sua viagem e compartilhar recomendações com amigos.

Você pode esperar ver reservas de voos e hotéis, o Live View (em países em que o Street View está disponível) e a nova Timeline em seus telefones nas próximas semanas. As reservas e o Live View estão chegando ao Android e iOS, e a nova Timeline está disponível no Android. Para saber mais sobre o Google Maps, confira nosso site .