A empresa de inovação ACE disponibilizou nesta semana todo seu conteúdo de aceleração para ajudar empreendedores a passar pela crise econômica relacionada à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A plataforma gratuita Growthaholics for Startups tem 28 lições divididas em quatro blocos: validação (definir premissas básicas do negócio); produto (fazer um produto completo); marketing e vendas (ganhar e reter clientes); e fundraising (aumentar o capital). Os conteúdos incluem cases, guias (playbooks) e templates.


São 200 horas de treinamento retiradas do processo de aceleração da ACE. A ACE acelerou mais de 450 startups até pivotar para o modelo de fundo de investimento para negócios em estágio inicial. A ACE também trabalha com projetos de inovação corporativa.
Além da área de educação, a plataforma permite colocar as métricas da sua startup e acompanhar a evolução do negócio com suporte da ACE. Também há um fórum para aprender e ensinar, além de compartilhar conteúdos interessantes.

As startups que preencherem o algoritmo de avaliação da ACE e atingirem critérios mínimos (ser de fato uma startup, ter um time de sócios em tempo integral no negócio, ter um produto no ar e usuários ativos, preferencialmente pagantes) terão acesso a ferramentas de computação em nuvem, gestão e marketing. São mais de 50 parceiros, gerando uma economia de R$ 1,5 milhão em recursos. Também poderão se conectar a uma rede com mais de 160 mentores especialistas em desafios de negócio.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...