Mais tempo para feedback com ferramentas aprimoradas de planejamento e classificação.

Na próxima semana, vamos nos juntar a milhares de educadores e estudantes na ISTE, na Filadélfia.

Visite-nos no estande 2200, onde você pode demonstrar os dispositivos mais recentes do Chromebook e a tecnologia de sala de aula do Google e de nossos parceiros. Acompanhe no Twitter e no Facebook as últimas notícias e atualizações.

A missão do Google for Education é ajudar a melhorar os resultados de aprendizagem para estudantes de todo o mundo. Fazemos isso oferecendo aos professores ferramentas que tornem seu dia a dia mais eficiente e a colaboração com os alunos mais eficaz, para que os alunos possam obter o feedback e a atenção de que precisam para crescer.

Os professores nos disseram que querem facilitar a avaliação, para que possam gastar menos tempo em tarefas de avaliação e mais tempo ajudando seus alunos. Então, para lançar o ISTE 2019, estamos anunciando novos recursos de produtos que fazem exatamente isso. Veja como estamos atualizando nossas ferramentas com os resultados de aprendizado em mente:

Melhor planejamento, preparação e transparência com rubricas

O uso de rubricas ajuda os professores a definir expectativas para os alunos e fornece uma estrutura consistente para fornecer feedback acionável. Esse processo foi desenvolvido para ajudar os alunos a ter um melhor desempenho, mas também pode ser demorado. Agora, os professores podem criar e classificar as rubricas no Google Sala de aula e no Kit do curso por meio de uma versão beta. Os instrutores inscritos no programa beta podem criar uma rubrica e anexá-la a uma tarefa, dando aos alunos visibilidade total de como seu trabalho será avaliado. Os instrutores podem, então, usar rubricas durante a classificação para selecionar níveis de classificação e fornecer feedback consistente e eficiente. Juntamente com os comentários no Google Docs, as rubricas permitem que os educadores forneçam informações personalizadas que vão além de uma nota geral. Você pode aprender mais e nos ajudar a moldar o futuro desse recurso inscrevendo-se noprograma beta hoje.

Melhores avaliações com o modo bloqueado e a importação de perguntas no Formulários Google

Os educadores podem ativar o modo bloqueado em questionários no Formulários Google em Chromebooks gerenciados . Esse modo impede que os alunos saiam de suas avaliações até que eles enviem suas respostas, o que os ajuda a se concentrar durante os questionários e incentiva a integridade acadêmica. Milhares de educadores usaram o modo bloqueado em versão beta e esse modo bloqueado de agosto estará disponível para todos os usuários do G Suite for Education em Chromebooks gerenciados. Também trabalhamos com parceiros como a Texthelp e Don Johnston para integrar os recursos de acessibilidade para que, mesmo ao fazer um teste no modo bloqueado, os alunos possam usar essas extensões úteis.

Modo bloqueado no Formulários Google, apenas em Chromebooks gerenciados

Os educadores costumam usar perguntas dos Formulários anteriores que criaram ou Formulários compartilhados para edição por colegas educadores. Em breve, adicionaremos um recurso que permite aos professores importar perguntas que eles usaram anteriormente para os novos formulários. Portanto, em vez de gastar tempo na recriação de avaliações para os alunos, os professores podem dedicar tempo para fornecer comentários e comentários específicos aos mesmos alunos depois que as avaliações forem concluídas. Os formulários também terão um novo design em breve, consistente com a aparência atualizada de outros aplicativos no G Suite, com mais espaço na parte superior do formulário e melhores formas de projetar a aparência dos cabeçalhos de formulário.

Use o livro de notas e sincronize as notas com o sistema de informações do aluno

Em novembro do ano passado, lançamos um programa beta de acesso antecipado para o Gradebook no Google Sala de aula. Os professores participantes estão usando o livro de notas para obter uma visão holística do desempenho dos alunos ao longo do tempo, para que eles possam ter uma compreensão mais profunda de onde os alunos dominam um assunto ou onde ainda precisam de mais oportunidades para melhorar. Nos próximos dias, o Gradebook será lançado para todos os usuários do Google Sala de aula. Os professores também poderão personalizar como as notas são calculadas em suas aulas (média ponderada ou total de pontos), configurar categorias de classificação para tarefas e compartilhar uma nota geral com os alunos por meio de uma série de novas configurações de turma.

Também estamos lançando um programa beta de acesso antecipado que permite aos educadores sincronizar notas do Google Sala de aula com o sistema de informações da escola (SIS). Uma vez ativado por um administrador, os educadores podem visitar o Boletim para sincronizar as notas com o SIS, eliminando a necessidade de inserir notas em dois locais diferentes. Além de ajudar os educadores a evitar erros de dados, esse programa beta permitirá que os educadores dediquem mais tempo a fornecer instruções de qualidade, por meio de um feedback mais regular aos alunos sobre suas notas, tudo isso sem sair do Google Sala de aula. O programa beta de acesso antecipado estará disponível para as escolas no final deste verão, com o Infinite Campus e o Capita SIMS participando como parceiros iniciais, e mais parceiros do SIS a seguir. Para as escolas que desejam ter ambas as notas e listas conectadas ao seu SIS, existem váriassoluções completas para isso hoje.

Estamos entusiasmados em ver como essas ferramentas permitem que os professores forneçam ainda mais feedback e avaliações úteis a seus alunos, economizando tempo.