Construindo o futuro da sala de aula com o Google for Education.

Esta semana, estamos nos unindo a milhares de educadores e estudantes na ISTE, na Filadélfia.

Visite-nos no estande 2200, onde você pode demonstrar os dispositivos mais recentes do Chromebook e a tecnologia de sala de aula do Google e de nossos parceiros. Acompanhe no Twitter e no Facebook as últimas notícias e atualizações.

Para construir uma tecnologia que ajude os alunos a aprender, tentamos imaginar para onde vai o futuro da educação. O recente Relatório Global do Futuro da Sala de Aula identifica as tendências emergentes na educação, respaldadas pela pesquisa. Veja como nossos produtos e iniciativas se alinham com cada uma dessas tendências:

Tecnologias emergentes

Com o Google Expeditions , os alunos podem fazer viagens de campo virtuais - e há 1.000 tours para escolher, incluindo os passeios da Carmen Sandiego publicados pela Houghton Mifflin Harcourt . Durante o restante do ano, estamos lançando uma experiência aprimorada do Expeditions em vários dispositivos Chrome OS. Verifique aqui para ver se o seu dispositivo é compatível.

Os alunos também podem usar o Tour Creator - que acabou de ser reconhecido como um Melhor Site da AASL 2019 para Ensino e Aprendizagem - para criar seus próprios tours de realidade virtual. Eles podem levar colegas ou pais em passeios pela cidade ou escola usando o aplicativo Expedições.

Inovando o ensino

Continuamos a desenvolver o Teacher Center , nossa biblioteca de treinamentos on-line gratuitos para educadores. Para os professores que começaram com nossas ferramentas pela primeira vez, adicionamos cursos para expedições e editores do G Suite (Google Docs e Apresentações Google ) para complementar os treinamentos existentes no Google Sala de aula , no Formulários e no Jamboard .

Também criamos cursos mais curtos em diversos tópicos, como ajudar os professores a apoiar alunos de inglês, como usar os recursos de acessibilidade do Chromebook ou como começar a usar nossos currículos de primeira e de habilidades digitais aplicadas do CS.

E para os educadores que desejam aproveitar ao máximo a tecnologia do Google, os especialistas locais estão disponíveis para ajudar. Confira nossa rede de instrutores, inovadores, escolas de referência e parceiros PD locais em nosso novo EDU Directory reprojetado .

Coaching na sala de aula

Para que os educadores se beneficiem dos investimentos em tecnologia, eles precisam saber como integrá-lo em suas salas de aula. O Projeto de Aprendizado Dinâmico treina os professores sobre como usar efetivamente a tecnologia de sala de aula , e nós temos um novo currículo de treinamento para administradores, ensinando-os a apoiar treinadores instrucionais em suas escolas.

Também estamos ajudando os administradores da escola a quantificar a implementação do Google for Education da organização em produtos (G Suite e Chromebooks) e programas (Certificação e Transformação) com o lançamento do Relatório de Transformação da EDU .

Além disso, expandimos nossos recursos para ajudar os líderes da escola e do distrito a pensar em centralizar a equidade na transformação de sua escola. Então, criamos uma nova página de Equidade Educacional com recursos e estudos de caso para ajudar os líderes das escolas a entender como a equidade pode ser uma característica central em todos os sete pilares do Transformation Framework .

Responsabilidade Digital

A Applied Digital Skills tem sete novas lições focadas no bem-estar digital . Os professores podem usar essas lições gratuitas baseadas em projetos para ensinar os alunos a criar hábitos digitais saudáveis, evitar fraudes on-line, entender sua pegada digital e muito mais.

Habilidades de Vida e Preparação da Força de Trabalho

A Applied Digital Skills também tem novas lições que preparam alunos do ensino fundamental e médio para usar o G Suite fluentemente na faculdade, na força de trabalho e além. Para comprovar seu domínio, os alunos podem obter a certificação profissional do G Suite e adicioná-la a currículos e aplicativos. Outras novas lições se concentram em apresentar aos alunos o aprendizado de máquina, fazer arte com o Planilhas Google, calcular probabilidade e explorar a história das mulheres.

Pensamento Computacional

CS Primeiro , nosso currículo de codificação para alunos do ensino fundamental e médio, tem uma nova sessão de desenvolvimento profissional para professores integrar atividades de codificação em aulas de inglês, matemática e ciências.

Adquirido pelo Google no ano passado, o Workbench é uma biblioteca de conteúdo para educadores descobrirem, criarem, remixarem e compartilharem lições e recursos. Na ISTE, estamos anunciando uma nova integração com a tela de programação Blockb Workbench e o Planilhas Google. Isso permite que as pessoas criem programas do tipo Blockly para controlar vários dispositivos Bluetooth (robôs, drones, sensores, microcontroladores) e enviem esses dados para ou recuperem dados do Planilhas Google.

Temos a honra de fazer parte de uma comunidade global de educadores e pais que ajudam seus alunos a desenvolver habilidades de solução de problemas, navegar com segurança no mundo digital e se preparar para futuras carreiras. Como as salas de aula continuam a evoluir, nossos produtos também ajudam educadores e estudantes a evoluir.