Da cozinha para a fábrica: três lugares surpreendentes você encontrará o Chrome Enterprise.

Falamos muito sobre como os dispositivos nativos em nuvem, como os Chromebooks, que atualizam e armazenam automaticamente seu trabalho na nuvem, podem ajudar você a se manter produtivo no trabalho.

O que você talvez não saiba é que as empresas estão usando esses dispositivos de maneiras inesperadas para manter suas organizações no caminho certo, seja cozinhando seu prato favorito, tornando o chão de fábrica mais eficiente ou levando dispositivos para ambulâncias para atendimento de emergência em trânsito. Veja três exemplos surpreendentes de empresas que usam os Chromebooks e o Chrome Enterprise para ajudar os funcionários a serem mais bem treinados, mais bem informados e mais conectados.

Panda Restaurant Group: cozinhar seus pratos favoritos perfeitamente, cada vez

Quando Panda Express clientes encomendar as suas refeições, tais favoritos como o Orange frango Original, brócolos carne, e KungPao peito de galinha, eles esperam que o prato que eles conhecem e gostam de ser o mesmo cada vez . É por isso que, em quase 400 locais, os associados do Panda Restaurant Group treinam os funcionários nessas receitas com a ajuda dos Chromebooks. “Os Chromebooks facilitam para os novos associados a conclusão de módulos eletrônicos e onboarding”, diz Clark Yang, líder de treinamento do Panda Express, em Los Angeles.

Royal Technologies: levando o chão de fábrica para a nuvem, é necessária alguma montagem

Para fornecer aos gerentes de produção no chão de fábrica uma maneira mais fácil de verificar a qualidade das peças, a empresa de manufatura Royal Technologies colocou os dispositivos Acer Chromebase CA24I no chão de fábrica. À medida que as peças saem da linha de montagem, os gerentes as comparam às imagens na tela do Chromebase e, em seguida, embalam as peças para envio. Eles podem até gerar relatórios de verificação de qualidade preenchendo um Formulário Google no Chromebase e compartilhando os resultados com os clientes por meio do Planilhas Google. “Não estamos apenas mantendo a alta qualidade das peças”, diz French Williams, gerente de TI da Royal Technologies, “também estamos nos comunicando mais de perto com nossos clientes”.

Middlesex Hospital: equipando os paramédicos com ferramentas para ajudar os pacientes, rápido

Quando você está tratando uma pessoa que precisa de cuidados intensivos, o tempo é precioso. Hospital MiddlesexOs paramédicos entendem isso intimamente - eles recebem mais de 10.000 chamadas de emergência por ano. O hospital usa Chromebooks para responder a essas chamadas rapidamente, para que o tratamento comece dentro de segundos depois de chegar ao local. "Mesmo que eles sejam feitos para resistir a manuseio brusco, eles não sobrecarregam nossos pacotes de emergência", diz Jim Santacroce, Gerente de Serviços Médicos de Emergência do Hospital Middlesex, de seus Chromebooks. “A duração da bateria acompanha os longos turnos. Não é preciso tempo para aprender a usar o Chrome OS nos Chromebooks e, quando você os abre, eles são inicializados quase que imediatamente. Não precisamos vigiar os minutos enquanto esperamos para abrir um prontuário - especialmente no ambiente de emergência de alta pressão. ”

Esses são apenas alguns exemplos de como empresas de diferentes setores estão usando o Chrome Enterprise para aumentar a produtividade, inspirar a colaboração e atender melhor aos clientes. Para encontrar mais histórias como essas, acesse o Chrome Enterprise no blog do Google Cloud .