Acesso mais fácil à Pesquisa, Chrome e Gmail no iOS 14

O iOS 14 foi lançado e com ele vêm novos recursos que facilitam o acesso a alguns dos aplicativos do Google que você usa com mais frequência. A partir de hoje, você pode adicionar um widget de pesquisa do Google à sua tela inicial para encontrar informações ainda mais rápido. Você também pode definir o Chrome como seu aplicativo de navegador padrão em seu iPhone ou iPad e, nos próximos dias, poderá definir o Gmail como seu aplicativo de e-mail padrão.

Encontre ainda mais rápido com o novo widget da tela inicial do iOS para o Google app

No iOS 14, você pode adicionar Widgets à sua tela inicial para acessar aplicativos mais rapidamente ou obter informações rapidamente. A partir de hoje, estamos oferecendo a você acesso extremamente rápido à Pesquisa com um widget em dois tamanhos: um apenas com Pesquisar e outro com atalhos para três formas adicionais de pesquisa, dependendo de sua preferência.

O Google app é uma ótima maneira de encontrar informações relevantes e úteis no seu iPhone ou iPad - desde páginas da web e respostas rápidas a imagens, produtos, notícias e até mesmo animais de RA em tamanho real . E você pode escolher entre várias maneiras diferentes de pesquisar, incluindo digitar, falar ou usar sua câmera com o Lens.

Com o widget de pesquisa rápida, você pode pesquisar qualquer coisa, direto da tela inicial. O widget de atalhos inclui uma barra de pesquisa rápida e modos de pesquisa adicionais: Lens, que permite pesquisar o que você vê através de sua câmera; Pesquisa por voz se você não quiser digitar; e o modo de navegação anônima para uma camada extra de privacidade.
Para configurar a Pesquisa como um widget da tela inicial, primeiro certifique-se de ter baixado o Google app da App Store. Em seguida, siga estas etapas:


Pressione e segure na tela inicial do seu iPhone ou iPad

Toque no ícone de adição no canto superior esquerdo para abrir a galeria de widgets

Procure e toque no Google app

Deslize para a direita / esquerda para selecionar o tamanho do widget

Toque em “Adicionar Widget”

Coloque o widget e toque em “Concluído” no canto superior direito
Defina o Chrome e o Gmail como seu navegador e aplicativo de e-mail padrão

Se você definir o Chrome como seu navegador padrão, ao abrir um link de outro aplicativo, ele será aberto no Chrome. Da mesma forma, se você definir o Gmail como seu aplicativo de e-mail padrão, sempre que tocar em um ícone de e-mail na web, o aplicativo do Gmail será aberto.


Com o Chrome e o Gmail, você pode:


cromada

Sincronize o Chrome em seu computador ou tablet para acessar automaticamente seus favoritos, senhas salvas e métodos de pagamento, configurações e guias abertas recentemente

Obtenha respostas rapidamente com resultados de pesquisa personalizados do Google que aparecem instantaneamente enquanto você digita

Navegue com segurança com proteção avançada contra ameaças como phishing e sites perigosos

Visualize e abra facilmente suas guias com um design de grade de guias organizado

Gmail

Cancele facilmente um e-mail logo após enviá-lo com desfazer o envio

Escreva e-mails mais rápido com a Composição inteligente ou responda a e-mails rapidamente com a Resposta inteligente

Agende e-mails para enviar em uma hora ou data posterior com agendamento de envio

Proteja informações confidenciais de acesso não autorizado, defina uma data de validade para mensagens ou remova opções para encaminhar, copiar, imprimir e baixar com modo confidencial

Para definir o Chrome e o Gmail como seu navegador padrão e aplicativos de e-mail, primeiro, certifique-se de que você fez o download do Chrome e do Gmail na App Store. Em seguida, siga estas etapas:


cromada

1. Abra o aplicativo Ajustes no seu iPhone ou iPad, role para baixo até ver “Chrome” e toque nele

2. Toque em “Aplicativo de navegador padrão”

3. Escolha “Chrome”
1. Abra o aplicativo Ajustes no seu iPhone ou iPad, role para baixo até ver “Gmail” e toque nele

2. Toque em “Aplicativo de e-mail padrão”

3. Escolha “Gmail”
Agora que você configurou o Google no iOS 14, dê uma volta! E fique ligado para mais Google Widgets nas próximas semanas para tornar o seu iPhone ainda mais útil.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...