Apresentando o Google Workspace para ajudá-lo a fazer mais

Seja no trabalho ou em casa, as pessoas querem fazer grandes coisas. Mas, para muitos, isso significa fazer malabarismos com uma variedade de aplicativos e ferramentas para permanecer conectado - nenhum deles centralizado - o que pode tornar difícil manter o controle das coisas ou fazer progresso no que é importante.


Hoje estamos anunciando o Google Workspace: tudo de que você precisa para fazer qualquer coisa, agora em um só lugar. O Google Workspace inclui todos os aplicativos de produtividade que você conhece e usa em casa, no trabalho ou na sala de aula - Gmail, Agenda, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Meet, Chat e muito mais - agora conectados de forma mais inteligente.


Com o Google Workspace, estamos apresentando:


Uma nova experiência de usuário que reúne ferramentas como chat, e-mail, chamadas de voz e vídeo em um único lugar unificado. Isso está disponível para clientes empresariais agora e, nos próximos meses, vamos disponibilizá-lo aos consumidores. Também estamos adicionando recursos úteis como a capacidade de criar e colaborar em um documento em uma sala, a capacidade de ver as pessoas em uma reunião enquanto você está colaborando com o Meet picture-in-picture e muito mais.

Uma nova marca, Google Workspace, que reflete essa experiência mais conectada e flexível para todos os nossos usuários. Nas próximas semanas, você verá novos ícones de quatro cores para Gmail, Agenda, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Meet, Chat e muito mais.

Novas maneiras para os clientes começarem com ofertas personalizadas que atendam às suas necessidades exclusivas, desde pequenas empresas que buscam fazer compras rápidas, muitas vezes por conta própria, até empresas maiores que têm necessidades de implementação mais complexas e geralmente requerem mais suporte.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...