O que esperar da 2ª série do podcast Apps, Games & Insights

O podcast Apps, Games e Insights está de volta. Reunimos uma nova safra de insiders prontos para levá-lo ao centro dos maiores desafios e oportunidades do setor. Quer você jogue ou crie aplicativos e jogos, nossa nova série tem algo para todos.

Aqui está o que nossos especialistas de toda a indústria de tecnologia e móvel discutirão nos próximos 8 episódios.

Os aplicativos podem se tornar a chave para a educação?


O interesse pelo e-learning tem crescido nos últimos anos, mas, com o surgimento do ensino à distância, está prestes a mudar todos os tipos de educação. No primeiro episódio, falamos com Elliott Rayner, Chefe de Marketing de Produto, e John Quintana, Chefe de Experiências de Aprendizagem Guiada, do desenvolvedor de aprendizado de idiomas online Babbel . Elliott e John discutem como a Babbel está se transformando e "pensando grande" sobre o futuro da educação: Os aplicativos podem substituir a educação tradicional em sala de aula? Como podemos tornar novos modelos de aprendizagem de línguas eficazes em várias necessidades e estilos de aprendizagem?


Como você consegue que 250 milhões de jogadores tomem medidas contra as mudanças climáticas?


O recente Green Games Jam reuniu 11 estúdios de jogos para encontrar maneiras envolventes de educar e capacitar 250 milhões de jogadores para agir contra a mudança climática. Jennifer Estaris, diretora de jogos da SYBO Games e Deborah Mensah-Bonsu, fundadora da Games for Good e ex- Space Ape Games , explicam o que é realmente o game jam e como outras pessoas podem aumentar a conscientização para combater as mudanças climáticas por meio de seus negócios. Eles também compartilham novas abordagens para a educação sobre as mudanças climáticas que levou ao plantio de árvores, salvamento de lobos e muito mais.


Como você cria um jogo de estratégia 4x de sucesso?


Se você já jogou um daqueles jogos em que constrói um império, está jogando um jogo de estratégia 4x. Ouvimos David Eckleberry, gerente geral do Comando da Frota de Star Trek e vice-presidente da Scopely , sobre como eles construíram com sucesso uma base de jogadores leais. Ao lado de Howard Chen, consultor de crescimento do Google Play, eles lançaram luz sobre como criar jogos que localizam e mantêm jogadores e discutem a afinidade do jogador e o crescimento de KPI.

Como você reflete a diversidade da humanidade em um aplicativo?


O CEO e cofundador da Drops, Daniel Farkas, e o diretor de atendimento ao cliente Drew Banks, se juntam a nós para explicar como eles trabalham com falantes nativos e especialistas em idiomas para conscientizar e incentivar as pessoas a aprender um idioma menos falado. Daniel e Drew também discutem suas iniciativas para tornar o aplicativo mais inclusivo e acessível a todos, por exemplo, revisando a representação de mulheres em gráficos usados ​​para apoiar o aprendizado de palavras.
Como as empresas incorporam qualidade em um aplicativo?


Imagine o cenário: depois de baixar um ótimo aplicativo ou jogo, você descobre que não é exatamente a ótima experiência que você esperava, ou pior, ele continua apresentando mau comportamento e travando. Para desenvolvedores e empresas, entregar um aplicativo de qualidade é essencial para adquirir e reter usuários. Para explorar como os desenvolvedores podem garantir que os usuários tenham as experiências de qualidade que merecem, estamos acompanhados por Maria Neumayer, engenheira de software da equipe, do serviço de entrega de comida Deliveroo , que fala sobre como o Deliveroo se adaptou durante o COVID-19, e Shobhit Chugh, Gerente de produto, Firebase , que discute como as empresas podem corrigir problemas de qualidade em testes e produção.


Por que seus jogos favoritos estão ficando menores hoje em dia?


Bem, ok, não necessariamente menor por si só, mas os jogos estão sendo levados para a tela pequena. Você provavelmente notou que muitos dos seus jogos favoritos para PC e console agora estão aparecendo em seu telefone celular e tablet. Os desenvolvedores de jogos querem dar a você a oportunidade de se manter envolvido com seu jogo favorito ao longo do dia, esteja você em trânsito ou longe do computador ou console de jogos. No entanto, tornar-se móvel pode ser desafiador, então falamos com Jen Donahoe, líder de marketing e crescimento - Teamfight Tactics da Riot Games, que nos esclarece como eles desenvolvem jogos para dispositivos móveis e mantêm seus jogadores felizes.


Como os aplicativos ajudam as pessoas a superar falhas para atingir seus objetivos de vida?


Pode ser uma luta mudar hábitos, como dieta e exercícios, com o objetivo de levar uma vida mais saudável. Manter as pessoas motivadas durante os altos e baixos das mudanças no estilo de vida é o principal desafio para o desenvolvedor de aplicativos de saúde e fitness Lifesum . Marcus Gners, diretor de estratégia e cofundador da Lifesum, juntamente com o autor do best-seller "Hooked" e "Indistractable", Nir Eyal , exploram as maneiras como os aplicativos podem ajudar a garantir que as pessoas não caiam do vagão e permaneçam motivados para atingir seus objetivos.


Não queremos revelar o jogo todo, então estamos mantendo os detalhes de nosso episódio final em segredo. Fique atento para mais detalhes em breve.

 

 

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...