Fique conectado com mais facilidade com o Meet no Gmail para celular.

Em um determinado dia, estou participando de uma dúzia de chamadas de vídeo - algumas são para o trabalho e outras são horários programados para conversar com amigos (curiosidades virtuais se tornaram uma das favoritas da quarentena!). Com a videochamada sendo parte integrante de nossas vidas, tornamos o Google Meet gratuito e disponível para todos no mês passado e também o trouxemos para o Gmail na web. Hoje, estamos trazendo o Meet para o Gmail no Android e iOS, para que você possa participar de videochamadas com facilidade em sua caixa de entrada.
Nas próximas semanas, você logo notará uma nova guia Meet no aplicativo Gmail do seu telefone, onde poderá ver as próximas reuniões agendadas no Google

Agenda e entrar nelas facilmente com um único toque.
Na guia Meet, toque em “Nova reunião” para iniciar uma reunião instantaneamente, obter um link de reunião para compartilhar ou agendar uma reunião no Calendário. Se você tocar em “Entrar com um código”, poderá entrar em reuniões compartilhadas com você digitando um código de reunião.

 

Se você não quiser que o Meet apareça como uma guia no aplicativo do Gmail, acesse as Configurações no menu de hambúrguer no canto superior esquerdo da caixa de entrada, toque em sua conta, role para baixo e desmarque Meet.

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...

Android Market e Google Play

Leia mais...

Novo Google Pixel 5 com 5G

Leia mais...

10 Curiosidades Sobre o Android

Leia mais...

Bem-estar Digital para seu Android

Leia mais...