Mais proteção online com a nova VPN do Google One

Observe: Você está sentado em um café navegando em sua loja online favorita e digita o número do cartão de crédito enquanto está conectado a uma rede Wi-Fi desprotegida. Embora conveniente, uma rede Wi-Fi pública pode ser menos segura do que a sua pessoal. Isso pode colocar suas informações pessoais em risco de roubo por hackers.

 Para lhe dar a tranquilidade de saber que seus dados estão seguros, estamos anunciando a nova VPN do Google One em nossos planos de 2 TB e superiores para fornecer uma camada extra de proteção online para seu telefone Android.

Já incorporamos segurança avançada em todos os nossos produtos, e a VPN estende essa segurança para criptografar todo o tráfego online do seu telefone, não importa qual aplicativo ou navegador você esteja usando. A VPN é integrada ao aplicativo Google One, portanto, com apenas um toque, você pode ficar tranquilo sabendo que sua conexão está protegida de hackers.

 


Também estamos lançando Pro Sessions do Google One com suporte para VPN. Com o Pro Sessions, você pode agendar sessões on-line individuais com um especialista do Google para saber mais sobre VPNs e como ficar mais seguro on-line. Você terá acesso ao VPN e Pro Sessions, além dos 2 TB de armazenamento e outros benefícios de membro que você já obtém com o plano, como 10 por cento de volta no crédito da loja em todas as compras de dispositivos da Google Store. Além disso, se você compartilhou seu plano Google One de 2 TB com membros da família (até cinco pessoas adicionais), eles também podem habilitar a VPN em seus próprios dispositivos sem nenhum custo extra. Estas são apenas mais algumas maneiras pelas quais a assinatura do Google One ajuda você a obter o máximo do

Google com mais tranquilidade e experiências úteis.

 Os prêmios da Google Store dão a você crédito da Store em compras de hardware na Google Store. Disponível apenas nos EUA, Canadá, Austrália, Alemanha e Reino Unido. Uma coisa a ser observada nas Pro Sessions: há um número limitado de marcações disponíveis por ordem de chegada.

 

A VPN do Google One será lançada nos Estados Unidos nas próximas semanas por meio do aplicativo Google One (apenas Android) e se expandirá para mais países e para iOS, Windows e Mac nos próximos meses. As Pro Sessions também estarão disponíveis nas próximas semanas para todos os membros do 2 TB nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog do Google