Premiação de Games

O talento de desenvolvedores de jogos independentes e pequenos brilha este ano no Festival de Jogos Indie do Google Play, uma celebração da criatividade dos desenvolvedores de jogos.

Recebemos centenas de inscrições para as três competições na Europa , Japão e Coreia do Sul. Os jogos vencedores deste ano têm algo para todos, desde um jogo de quebra-cabeça com tema de comida com gatos até um Projeto de Sobrevivência em Marte. Junte-se a nós para parabenizar os desenvolvedores e experimentar seus jogos!


Europa

Cookies Must Die de Rebel Twins, Polônia: Esta dupla de marido e mulher surpreendeu com este jogo divertido, frenético e bem-humorado. Tem animações adoráveis ​​e uma mecânica envolvente que o entreterá quer queira jogar por cinco minutos ou cinco horas.

inbento by Afterburn, Polónia: Almoçar no escritório inspirou o conceito deste jogo familiar, que está disponível em 17 idiomas. Preparar um lanche de bento é um negócio sério, e esses gatos adoráveis ​​estão aqui para te ensinar o básico com quebra-cabeças charmosos, porém desafiadores.

The White Door de Rusty Lake, Holanda: O último jogo desta equipe de dois homens é inspirado em uma história da vida real. Eles impressionaram o júri com esta aventura única em quadrinhos, ambientada no mundo das fenomenais séries Cube Escape e Rusty Lake.


Japão

Gigafall by Shiki Game Studio: Ótimo jogo para os amantes de gráficos b-bit e estilo retro, onde você pode controlar os lasers de satélite que orbitam a Terra e destroem meteoritos,

METBOY! por REBUILD GAMES: Este jogo de ação tem um estilo retro com uma trilha sonora cativante para quem sente falta de consoles antigos.

Wasurenaide, otona ni natte mo da GAGEX Co., Ltd: Este jogo de aventura cinematográfica no estilo Minecraft segue um menino que está procurando por seu pai.


Coréia

Restaurante Heroes da Equipe Tapas: Se você já sonhou em administrar um restaurante e lutar com uma grande lula ao mesmo tempo, então este jogo é para você. É uma mistura interessante de mecânica de RPG cativante e arte no estilo anime.

Magic Survival by LEME: Um jogo casual onde você pode sobreviver derrotando espíritos em uma civilização mágica do século 21.

Project Mars by Moontm: Um jogo incomum para quem pretende colonizar Marte, fazer parte da expedição espacial e ajudar a fazer do planeta vermelho um lugar onde as pessoas possam viver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog do Google