O Google apresenta o Hire, um novo aplicativo de recrutamento que se integra ao G Suite.

Não é nenhum segredo que atrair os melhores talentos é um fator essencial para o sucesso nos negócios.

Mas se você procura recrutar um analista de negócios, contratar um assistente ou contratar um mecânico de automóveis experiente, formar equipes certas com o talento certo exige tempo e dinheiro.

De acordo com um estudo realizado por Bersin pela Deloitte, leva em média 52 dias para preencher uma vaga e custa cerca de US $ 4.000 para entrevistar, agendar e avaliar cada candidato. No final do dia, isso aumenta. Agora, o Hire - um aplicativo desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas a recrutar de maneira mais eficaz - pode ajudar.

Recrute melhor usando o Hire e o G Suite

A contratação facilita a identificação de talentos, a construção de fortes relacionamentos com candidatos e o gerenciamento eficiente do processo de entrevista de ponta a ponta. Ele se integra perfeitamente aos aplicativos do G Suite, como o Gmail e o Google Calendar, que mais de 3 milhões de empresas usam, muitos deles para direcionar os esforços de recrutamento. Com a introdução do Hire, os clientes agora têm um aplicativo de contratação ao lado das ferramentas familiares e fáceis de usar do G Suite, que podem ajudá-los a executar um processo de recrutamento eficiente.

O Hire e o G Suite são feitos para trabalhar bem juntos, para que os membros da equipe de recrutamento possam se concentrar em suas principais prioridades, em vez de perder tempo colando cópias nas ferramentas. Por exemplo, você pode:

Comunique-se com os candidatos no Gmail ou Hire e seus e-mails serão sincronizados automaticamente nos dois.

Agende entrevistas no Hire, com visibilidade da programação de um entrevistador no Calendário . A contratação também inclui automaticamente detalhes importantes nos convites do Calendário, como informações de contato, a programação completa das entrevistas e em quais perguntas cada entrevistador deve se concentrar.

Acompanhe o pipeline de candidatos no Hire e analise e visualize os dados no Planilhas .

Criando software de recrutamento intuitivo para o seu negócio

Muitas ferramentas nas quais os funcionários confiam no trabalho são desajeitadas, pouco intuitivas e difíceis de aprender - infinitas opções de configuração, tabelas e listas e entrada de dados incompreensível. A equipe do produto Hire decidiu mudar isso. Com uma mentalidade de "menos é mais", a equipe conduziu centenas de sessões de teste do usuário e trabalhou com clientes adotantes por mais de um ano para simplificar e otimizar todos os aspectos da experiência do usuário.

Como o Hire facilita o recrutamento das Ofertas de Brad

O Brad's Deals é um serviço gratuito que compara preços online para ajudar os consumidores a encontrar as melhores ofertas. Como organização em crescimento, o recrutamento é uma das principais prioridades da empresa. Com mais de 260 candidatos ativos, o Brad's Deals utiliza o Hire para compartilhar informações sobre candidatos, capturar feedback da equipe de entrevistas em um único local e acompanhar o progresso da entrevista.

"A interface intuitiva e simples da Hire facilita a participação de recrutadores, gerentes de contratação ou mesmo entrevistadores no processo de recrutamento", diz Jessica Adams, vice-presidente de Recursos Humanos da Brad's Deals. "A integração do aplicativo com o G Suite nos permite acessar rapidamente todas as comunicações dos candidatos em um só lugar, agendar entrevistas com eficiência e colaborar para chegar rapidamente a uma decisão de contratação".

Experimente contratar hoje

Hire é a mais recente oferta de produtos do Google para abordar o mercado de talentos. Em maio, lançamos o Google for Jobs , nossa iniciativa focada em ajudar os candidatos a emprego e os empregadores, em nossos produtos e em uma profunda colaboração com o setor de correspondência de empregos. A Pesquisa do Google conecta candidatos a oportunidades de emprego a partir do ecossistema aberto e amplo de fornecedores, incluindo listagens de empregadores, bem como LinkedIn, Monster, WayUp, DirectEmployers, CareerBuilder, Glassdoor e Facebook. A contratação atende às necessidades de nossos clientes do G Suite, facilitando a contratação das pessoas certas.

Agora, todas as empresas norte-americanas com menos de 1.000 funcionários que usam o G Suite podem comprar o Hire para conseguir os melhores talentos. Para saber mais, visite http://hire.google.com ou solicite uma demonstração em http://hire.google.com/request-demo/ .