Novos recursos no Jamboard para ajudá-lo a tirar o melhor proveito dos seus atolamentos.

Alguns meses se passaram desde o lançamento do Jamboard , o quadro colaborativo baseado em nuvem do Google.

Desde então, nossas equipes de engenharia e produtos vêm desenvolvendo novos recursos para tornar suas jam sessions ainda melhores.

Para quem é novo no Jamboard, confira este vídeo . Para aqueles que testaram o Jamboard com suas equipes, aqui estão oito novas atualizações para ajudá-lo a tocar ainda mais fácil.

1. Use o Jamboard no Canadá e no Reino Unido agora.

A partir de hoje, você pode usar o Jamboard para colaborar com colegas de equipe no Canadá e no Reino Unido . Isso significa que seu escritório de Chicago pode ter uma sessão de trabalho de desenvolvimento de produtos com os colegas de Toronto ou sua equipe de marketing em Nova York pode redefinir a proposta mais recente do site ao vivo com a sede em Londres. Obviamente, qualquer equipe ainda pode visualizar e participar remotamente por meio dos aplicativos Jamboard para iOS ou Android.

2. Duplique e selecione objetos no Jamboard com mais facilidade.

Agora, você pode duplicar objetos na tela ou no dispositivo móvel do Jamboard. Selecione um objeto e clique no ícone duplicado no canto superior direito. Você também pode selecionar desenhos e objetos - como post-its, adesivos e imagens - e movê-los ou redimensioná-los facilmente usando a ferramenta de seleção “Lasso”.

3. Experimente "Digitação de deslize".

O Jamboard agora oferece “Glide Typing” - uma maneira de digitar passando o dedo pelas letras do teclado - para que você possa adicionar texto a um congestionamento ainda mais rapidamente.

4. Compartilhe seu trabalho com colegas de equipe rapidamente.

Pronto para receber feedback de colegas sobre um projeto? Clique em "Adicionar pessoas" no aplicativo Jamboard e ele sugere automaticamente contatos com base no histórico, correspondendo aos contatos do catálogo de endereços e ao seu domínio de email. Quando você adiciona um indivíduo, ele recebe uma notificação em seu e-mail, como no Google Docs.

5. Redline o texto para editar atolamentos como faria no papel, mas melhor.

Agora você tem a opção de editar texto em atolamentos usando a caneta. Para excluir, basta encontrar uma letra que você deseja remover de uma palavra. Para inserir letras, escreva-as acima ou abaixo da palavra e desenhe uma pequena seta para inseri-las. Para mesclar, selecione um objeto de texto e arraste-o para outro objeto de texto. Confira.

6. Adicione seus GIFs favoritos.

O Jamboard agora suporta a adição de imagens GIF via Google Drive, para que você possa adicionar imagens dinâmicas aos seus atolamentos. Ou, você sabe, uma equipe me escolhe.

7. Mova objetos para os quadros de atolamento adjacentes.

Por demanda popular, agora os objetos podem ser movidos para quadros ou páginas de atolamento adjacentes. Basta selecionar e deslizar a imagem na direção esquerda ou direita da tela.

8. Relatórios adicionais para administradores Jamboard.

Para os administradores do G Suite, agora é possível ver dados históricos sobre o nível da força da rede Wi-Fi (RSSI), a velocidade da rede Wi-Fi e o status on-line / off-line no console do administrador do Jamboard.

Comece a bloquear

Agências criativas, empresas de serviços profissionais e equipes de diversos setores estão usando o Jamboard para colaborar de diferentes locais com mais eficiência. Para obter uma lista completa das atualizações do Jamboard, consulte O que há de novo no Jamboard ou visite google.com/jamboard para ver como você pode começar a tocar hoje com seus colegas.