Salte de alegria: o Google Clips captura os pequenos momentos da vida.

Há dois meses, lançamos o Google Clips, uma câmera leve e sem as mãos que captura os momentos bonitos e espontâneos da vida com a ajuda do aprendizado de máquina e da detecção de movimento.

Desde então, vimos ótimos clipes de mães, pais e donos de animais que capturaram momentos sinceros como este , isto e aquilo .

Quando se trata de crianças e animais de estimação, você nunca sabe quais momentos deseja capturar. Não se trata apenas deles sorrindo, olhando para a câmera ou posando a pedido (quase impossível com crianças e animais de estimação que não querem ficar quietos!). Você pode querer fazer sua filha pular de um lado para o outro emocionada ou seu filho beijar seu gato. É tudo sobre os pequenos momentos e emoções que você não pode organizar ou coordenar antes do tempo.

Para ajudar a capturar esses momentos, estamos adicionando funcionalidades aprimoradas aos clipes, para que seja melhor reconhecer abraços, beijos, saltos e movimentos de dança. Tudo o que você precisa fazer é encontrar o melhor ponto de vantagem ao longo do dia e ativar o Clips.

Também ouvimos de famílias que usam Clips que elas desejam conectar o dispositivo a mais de um telefone, por isso estamos adicionando emparelhamento familiar este mês, para que mais de um membro da família possa conectar seu telefone ao dispositivo Clips para visualizar e compartilhar conteúdo.

A inteligência aprimorada do Clips pode ajudá-lo a capturar mais dos momentos sinceros e fugazes que acontecem entre os quadros colocados com os quais todos estamos familiarizados.

Se você quiser saber mais sobre como o Clips sabe o que faz um momento valer a pena capturar, confira todos os detalhes no blog de Pesquisa .

Procure a atualização de maio desta semana (bem a tempo do dia das mães!) No seu aplicativo Clips e experimente a funcionalidade aprimorada. Para aqueles que desejam experimentar, você pode obter US $ 50 em nossa promoção do dia das mães .