Capture mais de seus momentos favoritos com os clipes do Google.

Muitas de nossas fotos favoritas são muito difíceis de obter: são os momentos sinceros e naturais que acontecem entre as fotos postadas, como a aparência fugaz e adorável que nossos animais de estimação ou crianças nos dão.

Em outubro passado , compartilhamos que trabalhamos no Google Clips , uma câmera leve e sem as mãos que usa o aprendizado de máquina no dispositivo para ajudá-lo a capturar momentos bonitos e espontâneos da família, amigos, animais de estimação e você mesmo. Basta ligar a câmera e ela irá capturar e editar clipes desses momentos, permitindo que você participe também.

A partir de hoje, o Clips está disponível nos EUA por US $ 249 na Google Store, Best Buy, B&H e Verizon.

Os clipes não foram projetados para substituir a câmera do smartphone ou a DSLR. É um novo tipo de câmera que captura os momentos que acontecem entre as fotos postadas usando o aprendizado de máquina no dispositivo para procurar ótimas expressões faciais das pessoas - e animais de estimação - em sua vida. Isso os transforma em clipes curtos sem que você precise usar o software de edição de vídeo. O Clips vem com um aplicativo complementar no Android ou iOS que permite compartilhar seu conteúdo com amigos ou outros aplicativos. Você também pode escolher qualquer quadro desses clipes para salvar como uma foto estática de alta resolução.

Projetado para privacidade e controle

Desde o primeiro dia de trabalho no Clips, sabíamos que a privacidade e o controle eram extremamente importantes e tomamos o cuidado de projetar e projetar o Clips para manter esses princípios:

Parece uma câmera e possui uma luz indicadora, para que todos ao redor saibam o que fazem e quando estão ligados. Também funciona melhor quando está a menos de três metros do que está capturando, para que você possa ver onde está a sala.

Ele não precisa de uma conexão de dados para funcionar, nem requer uma conta. Miniaturizamos modelos de aprendizado de máquina para execução local no dispositivo.

Assim como uma câmera tradicional de apontar e disparar, nenhum dos clipes sai do dispositivo até você decidir salvá-los ou compartilhá-los. Se você decidir salvar clipes no Google Fotos, os backups serão feitos em sua Conta do Google se você tiver o Backup e a sincronização ativados no aplicativo Google Fotos.

Dicas para usar clipes

Achamos que você descobrirá que a câmera é uma parte familiar ao apontar e disparar que você usou no passado e uma parte totalmente nova. Aqui estão algumas dicas sobre como ele funciona:

O Clips procura imagens estáveis ​​e claras das pessoas e depois procura boas expressões faciais, como alegria. Também o treinamos para reconhecer cães e gatos, e prefere quando há algum movimento na cena. Quando a lente é girada no sentido horário, ela liga e começa a capturar.

Pessoas e animais de estimação ficam melhores quando estão a um metro e meio de distância da câmera - pense em brinquedoteca, não em campo de futebol.

O Clipstand que acompanha o dispositivo Clips facilita a instalação, a fixação ou a fixação da câmera em objetos como uma cadeira ou vaso para obter pontos de vista exclusivos. Há também um recurso chamado Visualização ao vivo no aplicativo Clips para fornecer uma visão clara da ação à medida que ela acontece.

O Clips vem com um botão do obturador no dispositivo (e no aplicativo), que permite capturar algo específico. O Clips entende rostos, sorrisos, cães e gatos, mas não conhece uma prancha de esqui em uma pista de esqui (há um ótimo celular para essas fotos!). Nos momentos em que você deseja capturar uma foto manualmente, pode usar o botão na parte frontal do dispositivo ou no aplicativo Clips.

Com o tempo, os clipes aprenderão quem você deseja fotografar com frequência. Você também pode dar uma vantagem, deixando-o aprender com as fotos baixadas da sua biblioteca do Google Fotos ou tirando um retrato usando o botão do obturador.

Use o aplicativo Clips para visualizar, salvar, excluir e compartilhar seus clipes e escolher qualquer quadro para salvar como uma foto estática ou em movimento de alta resolução. Se você usa o Google Fotos, é fácil encontrar seus clipes e transformá-los em belos filmes . E os usuários de Pixel recebem backup ilimitado.

Como o Clips tem o aprendizado de máquina em sua essência, ele continuará melhorando com o tempo. Estamos felizes em ajudá-lo a capturar mais momentos que você ama com o Clips.