Google Chrome


Os plug-ins ajudam o navegador a processar tipos especiais de conteúdo da web, como arquivos Flash ou de Windows Media. Ao contrário do Google Chrome, os plug-ins não são atualizados automaticamente, de forma que com o tempo, seus plug-ins ficam desatualizados conforme novas versões vão sendo lançadas. É importante manter seus plug-ins atualizados porque muitos ataques na web são direcionados a plug-ins desatualizados com falhas de segurança.

Para certificar-se de que você esteja protegido, sempre que o Google Chrome detectar que um plug-in comum em uma página está desatualizado e apresentando vulnerabilidade na segurança, uma mensagem será exibida abaixo da barra de endereço, notificando você de que o plug-in foi bloqueado.

  • Atualize para a versão mais recente desse plug-in, clicando em Atualizar plug-in na mensagem. Você será levado ao site do plug-in, onde poderá fazer download da versão mais recente.

  • Se você deseja executar o plug-in desta vez, sem a atualização, clique em Executar esta vez. O plug-in poderá ser executado e a mensagem desaparecerá. Não recomendamos esse procedimento.

 

Fonte: http://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1181003&topic=1678462&ctx=topic

Novo Google Pixel 5 com 5G

Leia mais...

10 Curiosidades Sobre o Android no Brasil

Leia mais...

Bem-estar Digital para seu Android

Leia mais...

Android Modo Focus e Menos Distrações

Leia mais...

Mais Proteção para seu Android

Leia mais...