Google Chrome

Espaço reservado a conteúdo do Chrome.

Escolas em Londres dão nova vida a computadores antigos.

A substituição de computadores antigos por novos dispositivos pode sobrecarregar os orçamentos das escolas, o que significa que as escolas muitas vezes se encontram com o hardware desatualizado em armários, coletando poeira.

Em todo o mundo e de volta com o Google for Education.

Tudo começou com uma ideia em 2006: como o ensino e o aprendizado poderiam melhorar se trouxéssemos as ferramentas de produtividade do Google às escolas? 13 anos depois, há 80 milhões de educadores e estudantes em todo o mundo usando o que se tornou o G Suite for Education.

Ajudando os desenvolvedores a criar mais opções para os educadores.

Como os que trabalham na educação sabem, aprender é um esporte coletivo.

Veja como o Night King usa o Chromebook.

"O inverno está chegando."

Escolha sua própria aventura com 13 ferramentas do Google for Education.

Ligue um Chromebook e assista enquanto ele transporta os alunos para o Taj Mahal, a Grande Barreira de Corais ou um laboratório de ciências de última geração.

Usando a tecnologia para apoiar o aprendizado baseado em projetos.

Como podemos reduzir o plástico em nossos oceanos? Nas salas de aula de hoje, os professores usam o aprendizado baseado em projetos (ou PBL) para que os alunos possam encontrar possíveis soluções para problemas do mundo real como este.

Todas as escolas Kiwi obtêm a licença para o Chrome.

As escolas nos dizem que os Chromebooks preenchem três grandes necessidades: são fáceis de serem usados ​​pelos alunos e professores, são fáceis de compartilhar e fáceis de gerenciar.

Adaptando-se às necessidades de alunos, educadores e escolas com Chromebooks.

Nosso objetivo é criar produtos que ajudem educadores, funcionários da escola e alunos a prosperar dentro e fora da sala de aula.

Como os educadores holandeses usam os Chromebooks para transformar salas de aula.

Quando me mudei para Amsterdã em 2014, havia um pequeno número de educadores apaixonados usando as ferramentas do Google para moldar o ensino e o aprendizado digital.

Ferramentas que visam atingir todos os tipos de alunos, onde quer que estejam.

A primeira vez que encontrei Jeremiah, de seis anos de idade, ele se agarrou à perna de sua mãe enquanto espiava minha sala de aula do jardim de infância.

Como acessar a web em Chromebooks sem um ponto de acesso Wi-Fi.

Os Chromebooks são desenvolvidos para proporcionar uma experiência consistente, rápida, fácil de usar e segura.

Mais ciência em mais lugares com o Science Journal e o Google Drive.

Lançamos o Science Journal pela primeira vez em 2016 para que alunos, professores e entusiastas da ciência pudessem realizar experimentos científicos práticos usando seus telefones, tablets e Chromebooks.

Tornar as ferramentas criativas mais acessíveis para todos.

Antes de entrar no campo da acessibilidade, trabalhei como terapeuta de arte, onde conheci pessoas de todas as esferas da vida.

Usando as ferramentas do Google for Education para criar uma comunidade na Lundavra Primary.

Na Escola Primária de Lundavra, alunos e professores incentivam pais e outros residentes locais a visitar nossas escolas e aprender sobre o que está acontecendo em nossas salas de aula.

Chrome está fazendo 10 anos, aqui está o que há de novo

Toda vez que você abre seu navegador, você tem uma missão a cumprir: viagens para planejar, emails para enviar, histórias para ler, habilidades para aprender.

Faça perguntas com o modo bloqueado e avalie com o Google Sala de aula.

No início deste ano, anunciamos o modo bloqueado, uma nova maneira de garantir que os alunos não se distraiam ao fazer questionários no Formulários Google.

Encontre ideias e atividades no novo Chromebook App Hub.

Como você pode imaginar, passamos muito tempo conversando com educadores, administradores escolares e desenvolvedores de software educacional sobre os Chromebooks na sala de aula.

Ano novo, mais rápido você: 5 dicas do Chromebook que podem melhorar o dia de trabalho.

À medida que 2019 entra em pleno andamento, muitos de nós estamos procurando maneiras de ser mais eficientes no trabalho.

Ajudando as famílias a desenvolver hábitos digitais saudáveis ​​com os Chromebooks.

Os pais se importam profundamente em ajudar seus filhos a construir um relacionamento positivo e saudável com a tecnologia.