Google Chrome

Espaço reservado a conteúdo do Chrome.

Protegendo a navegação privada no Chrome.

O modo anônimo do Chrome baseia-se no princípio de que você deve ter a opção de navegar na Web de maneira particular.

Da cozinha para a fábrica: três lugares surpreendentes você encontrará o Chrome Enterprise.

Falamos muito sobre como os dispositivos nativos em nuvem, como os Chromebooks, que atualizam e armazenam automaticamente seu trabalho na nuvem, podem ajudar você a se manter produtivo no trabalho.

Tornar as ferramentas criativas mais acessíveis para todos.

Antes de entrar no campo da acessibilidade, trabalhei como terapeuta de arte, onde conheci pessoas de todas as esferas da vida.

O Programa de Proteção Avançada se expande para o Chrome.

O Programa de Proteção Avançada é o nosso nível mais forte de proteção para as Contas do Google pessoais de qualquer pessoa com risco de ataques direcionados, como jornalistas, ativistas, políticos e líderes empresariais.

Veja como o Night King usa o Chromebook.

"O inverno está chegando."

Faça perguntas com o modo bloqueado e avalie com o Google Sala de aula.

No início deste ano, anunciamos o modo bloqueado, uma nova maneira de garantir que os alunos não se distraiam ao fazer questionários no Formulários Google.

O que há de novo no Chrome OS: melhor áudio, câmera e notificações.

Todos os Chromebooks são executados no Chrome OS, que é atualizado a cada seis semanas para manter seu dispositivo mais veloz, inteligente e seguro.

Todas as escolas Kiwi obtêm a licença para o Chrome.

As escolas nos dizem que os Chromebooks preenchem três grandes necessidades: são fáceis de serem usados ​​pelos alunos e professores, são fáceis de compartilhar e fáceis de gerenciar.

Ajudando as famílias a desenvolver hábitos digitais saudáveis ​​com os Chromebooks.

Os pais se importam profundamente em ajudar seus filhos a construir um relacionamento positivo e saudável com a tecnologia.

Tornando nossa tecnologia à prova de vazamentos, à prova de acidentes - obrigado, TI.

Eles mantêm nossos laptops funcionando e o nosso fluxo de trabalho, e muitas vezes são as primeiras pessoas que contatamos quando há um problema: estou falando de suporte técnico.

Ferramentas que visam atingir todos os tipos de alunos, onde quer que estejam.

A primeira vez que encontrei Jeremiah, de seis anos de idade, ele se agarrou à perna de sua mãe enquanto espiava minha sala de aula do jardim de infância.

Em todo o mundo e de volta com o Google for Education.

Tudo começou com uma ideia em 2006: como o ensino e o aprendizado poderiam melhorar se trouxéssemos as ferramentas de produtividade do Google às escolas? 13 anos depois, há 80 milhões de educadores e estudantes em todo o mundo usando o que se tornou o G Suite for Education.