Google Chrome

Espaço reservado a conteúdo do Chrome.

Acesso mais fácil à Pesquisa, Chrome e Gmail no iOS 14

O iOS 14 foi lançado e com ele vêm novos recursos que facilitam o acesso a alguns dos aplicativos do Google que você usa com mais frequência. A partir de hoje, você pode adicionar um widget de pesquisa do Google à sua tela inicial para encontrar informações ainda mais rápido. Você também pode definir o Chrome como seu aplicativo de navegador padrão em seu iPhone ou iPad e, nos próximos dias, poderá definir o Gmail como seu aplicativo de e-mail padrão.

Organize suas abas e ganhe produtividade no Chrome

Hoje em dia, as pessoas passam muito tempo nos seus navegadores para fazer as coisas, seja para o trabalho, a escola ou outra coisa qualquer. E enquanto alguns escrevem uma lista formal de afazeres para acompanhar as tarefas, para outros, a sua lista de afazeres é o seu separador em Cromo. Independentemente do que se faça, queremos que o Chrome o ajude a ser mais produtivo. Hoje estamos a partilhar uma série de melhorias, incluindo tabulações que carregam mais rapidamente e novas funcionalidades que lhe permitem organizá-las e encontrá-las facilmente.

Escolas em Londres dão nova vida a computadores antigos.

A substituição de computadores antigos por novos dispositivos pode sobrecarregar os orçamentos das escolas, o que significa que as escolas muitas vezes se encontram com o hardware desatualizado em armários, coletando poeira.

Veja como o Night King usa o Chromebook.

"O inverno está chegando."

Todas as escolas Kiwi obtêm a licença para o Chrome.

As escolas nos dizem que os Chromebooks preenchem três grandes necessidades: são fáceis de serem usados ​​pelos alunos e professores, são fáceis de compartilhar e fáceis de gerenciar.

Ferramentas que visam atingir todos os tipos de alunos, onde quer que estejam.

A primeira vez que encontrei Jeremiah, de seis anos de idade, ele se agarrou à perna de sua mãe enquanto espiava minha sala de aula do jardim de infância.

Tornar as ferramentas criativas mais acessíveis para todos.

Antes de entrar no campo da acessibilidade, trabalhei como terapeuta de arte, onde conheci pessoas de todas as esferas da vida.

Faça perguntas com o modo bloqueado e avalie com o Google Sala de aula.

No início deste ano, anunciamos o modo bloqueado, uma nova maneira de garantir que os alunos não se distraiam ao fazer questionários no Formulários Google.

Ajudando as famílias a desenvolver hábitos digitais saudáveis ​​com os Chromebooks.

Os pais se importam profundamente em ajudar seus filhos a construir um relacionamento positivo e saudável com a tecnologia.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...