Google Play

Espaço reservado às novidades do Google Play...

Premiação de Games

O talento de desenvolvedores de jogos independentes e pequenos brilha este ano no Festival de Jogos Indie do Google Play, uma celebração da criatividade dos desenvolvedores de jogos.

Você já ouviu falar do Android Market?

Se você respondeu sim, então provavelmente seu primeiro celular com Android foi adquirido há bastante tempo. Agora, se este nome não é familiar para você, não se preocupe. Preparamos um artigo especial com todos os detalhes que marcaram a trajetória do Google Play, antigo Android Market, a maior loja de apps para celulares da história.

Como o amor pela leitura se transformou em novos recursos para o Play Livros?

Você já se perguntou como os novos recursos são desenvolvidos no Google?

O que esperar da 2ª série do podcast Apps, Games & Insights

O podcast Apps, Games e Insights está de volta. Reunimos uma nova safra de insiders prontos para levá-lo ao centro dos maiores desafios e oportunidades do setor. Quer você jogue ou crie aplicativos e jogos, nossa nova série tem algo para todos.

Google Play Pass: novos aplicativos, jogos, planos e disponibilidade

De quebra-cabeças a criação de cartazes: vencedores do prêmio Google Play de 2019.

Para dar início ao Google I / O deste ano, hospedamos nossa quarta cerimônia anual do Prêmio Google Play para reconhecer os desenvolvedores mais inovadores por trás dos principais aplicativos e jogos no Google Play no último ano.

Dê de volta com doações de caridade no Google Play

Em comemoração à temporada de festas de fim de ano, você pode fazer doações de caridade a instituições sem fins lucrativos da Google Play Store.

Quer mudar o jogo? Crie o seu próprio com o Google Play.

Chamando todos os futuros criadores de jogos e designers! Estamos à procura de adolescentes para compartilhar sua ideia e visão de jogo para o futuro dos jogos, para ter a chance de ver o jogo deles ganhar vida no Google Play.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...