Google Arts

Espaço reservado a noticias geradas pela repartição do Google Arte e Cultura...

Explore arte e cultura através de uma nova lente.

Acreditamos que a interseção entre arte e tecnologia pode dar a todos a oportunidade de interagir com a cultura de novas maneiras.

No Dia do Patrimônio Mundial, explore locais históricos em 3D.

No ano passado, no Dia do Patrimônio Mundial, a CyArk lançou o Open Heritage no Google Arts & Culture para mostrar a tecnologia usada para preservação do patrimônio em todo o mundo.

Crie um poema personalizado, com a ajuda de IA.

POEMPORTRAITS é uma obra de arte coletiva on-line, experimentando nos limites da IA ​​e da colaboração humana - uma combinação de poesia, design e aprendizado de máquina.

Encontre as histórias ocultas por trás da arte no de Young com o Google Lens.

Um dos privilégios de trabalhar no museu de Young, em São Francisco, é passar regularmente tempo em frente a obras-primas de artistas como Ruth Asawa , Albert Bierstadt e Mary Cassatt , e aprender sobre as histórias muitas vezes fascinantes que cercam sua arte.

Visite a casa de infância de Anne Frank no Google Arts & Culture.

“Espero poder confiar-lhe tudo o que não consegui compartilhar com ninguém, e espero que você seja um grande apoio para mim.”

Com 4-H, ajudando mais alunos a aprender ciência da computação.

Como nosso CEO Sundar Pichai anunciou hoje em meu estado natal, Oklahoma, estamos fazendo nossa maior doação de educação em ciência da computação do Google.org para apoiar a 4-H , a maior organização de desenvolvimento de jovens do país.

Google for Brazil: expandindo o acesso à tecnologia e informação.

O acesso está no centro de tudo o que fazemos no Google, voltando à nossa declaração de missão. Sem acesso a uma conexão de internet decente ou a habilidades digitais, as pessoas não podem usar a tecnologia para tornar suas vidas mais fáceis.

Artistas usam AI e AR para criar artes com câmera de celular.

Por séculos, pessoas criativas transformaram ferramentas em arte , ou inventaram invenções para mudar a forma como pensamos sobre o mundo ao nosso redor. Hoje você pode explorar a interseção de arte e tecnologia por meio de dois novos experimentos, criados por artistas em colaboração com o Google Arts & Culture.

Dentro do Museu Nacional do Brasil com o Google.

Explore o  Museu Nacional do Brasil. Em 2 de setembro de 2018, um incêndio atingiu o Museu Nacional do Brasil no Rio de Janeiro, uma das maiores coleções de história natural do mundo.

Acreditamos que a interseção entre arte e tecnologia pode dar a todos a oportunidade de interagir com a cultura de novas maneiras.

Explore arte e cultura através de uma nova lente.

Chromecast, 3 Versões no Brasil

Leia mais...

O App Essencial para o Android

Leia mais...

YouTube Suspende Conta de Trump

Leia mais...

O Google Mais Seguro

Leia mais...

O Indie Game Festival Anuncia Vencedores

Leia mais...